LICENCIAMENTO

A KARAOKEMANIA dispõe de um catálogo para licenciamento com mais de 600 temas, principalmente de música portuguesa.

Quando nos adquirem um disco ( CDG ou DVD) ou adquirem a licença de uso privado por download em www.karaoketosing.com de temas em karaoke, o licenciamento está incluido, mas apenas para uso privado.

Caso queiram usar em locais públicos em karaoke, os espaços necessitam de ter as licenças de execução pública da SPA ( Sociedade Portuguesa de Autores – www.spautores.pt ) e da PASSMUSICA – http://www.passmusica.org/ ).

Contudo, a utilização dos conteúdos em karaoke ou apenas dos playbacks musicais em qualquer outra utilização que não o uso privado ou em sessões de karaoke em espaços públicos, como definidos por lei, carece da nossa autorização/licenciamento. Damos como meros exemplos, mas não se restringindo apenas a estes, a utilização em televisão, rádio, para gravação de suportes fisicos ( CDG, DVD e outros), a utilização do playback para gravação de voz e sua divulgação por qualquer forma em formato digital ( iTunes, Spotify, Youtube, e outros), utilização dos playbacks para espectáculos ao vivo, cinema, clips de vídeo para divulgação na Internet, anúncios comerciais, entre outras formas de utilização.

DADOS:

Assim, se pretender usar os nossos conteúdos, seja de karaoke ou apenas os playbacks em qualquer situação que não o uso privado ou karaoke em espaços públicos, queira contactar-nos por email ( info@karaokemania.pt ), indicando:

 

Nome da entidade a licenciar

Morada completa com Código Postal

NIF

Objecto do Licenciamento ( indicação do que se pretende licenciar: que temas, que formato, quantidade, etc)

Âmbito do Licenciamento ( descrição completa do uso que se pretende dar ao Objecto do Licenciamento: ex. gravação de CD, espectáculos ao vivo, etc)

Validade (indicação do prazo durante o qual a licença será válida)

 

Com a nossa resposta verá que o valor a pagar justifica a opção. Por exemplo: se quiser mandar produzir covers para um CD que queira gravar ficará muito, mas muito mais caro. O mesmo com qualquer outra utilização.

Por outro lado, a utilização não licenciada por nós, é considerada, à luz da lei CONTRAFACÇÃO, e implica sanções legais.

 

licenciamento

DIGA NÃO À PIRATARIA!

LICENCIAR… É A OPÇÃO!

TOPO